Unboxing & Review da Kodak playsport zx3



A KOdak Playsport oferece uma aparência familiar, agora que temos visto tantas câmeras de vídeo da Internet de bolso. Seu fator de forma se assemelha a um celular normal, com os principais controles na parte traseira e um LCD 2in acima deles. Tal como acontece com um número de câmaras de vídeo recente do Internet de bolso, o PLAYSPORT incorpora um sensor surpreendentemente grande, considerando a sua orientação orçamento. Este é um 1/2.5in sensor CMOS com um saudável de 5 megapixels, embora o principal benfeitor da contagem de pixels total será de fotografia digital, que pode ser realizada em resoluções de 3072 x 1728 pixels.


O vídeo pode ser gravado em 1080p Full HD, mas também há opções 720p e WVGA também. Este último utiliza uma resolução de 848 x 480 para fornecer uma versão widescreen de VGA. Todos esses são executados em 30 frames / seg, mas você também pode gravar 720p a 60 frames / seg. O vídeo é capturado usando compressão H.264 e um formato QuickTime MOV, a uma taxa de dados de pouco menos de 13Mbits/sec para a configuração de qualidade superior, que é razoável para uma câmara de vídeo nesta classe. No entanto, o áudio é gravado usando apenas AAC LC compressão em mono, então você não será capaz de capturar um recital de música clássica em toda a sua glória. Filme é capturado para removíveis de memória SD, com cartões SDHC formato suportado, então não há um limite de 32GB de capacidade. Um cartão deste tamanho seria suficiente para 5,5 horas de filmagens com a configuração de alta qualidade.

Com o seu sensor grande, o PLAYSPORT promete uma qualidade de imagem razoavelmente boa para o preço, apesar de que temos vindo a esperar isso de camcorders Internet bolso. Em boa iluminação, há um sinal ligeiro de grãos, e alguns suavidade de detalhes, mas nada muito prejudicial, e detalhe está além 720p concorrentes. Desempenho sob iluminação deficiente também é muito meritório, com fiéis remanescentes de cor em luz muito baixa, e apenas uma pequena quantidade de grão extra. No geral, o PLAYSPORT não consegue competir com os melhores nesta classe, da Sony Bloggie Toque e da JVC Picsio GC-FM2 , mas a sua qualidade de vídeo é muito bom para o preço.


Ao contrário de praticamente todas as camcorders deste tipo, o USB Playsport de plug 2, não é construída dentro, com um cabo fornecido em separado na caixa de vez. Mas ainda tem software integrado, na forma de Impression Arcsoft de Media. Isso instala quando você ligar a câmera até seu computador, ea conexão USB também é usada para recarregar.


Impression mídia pode cortar vídeos, combiná-los em uma seqüência com transições, adicionar títulos, legendas e narração. Mas não filtros de vídeo estão disponíveis para melhorar a aparência das suas imagens. Quando você terminar, Impression mídia pode compartilhar o produto final no Twitter e no Facebook, bem como o YouTube onipresente, e Vimeo. Assim, as suas capacidades estão em algum lugar no meio do pelotão. No entanto, se você possui um Mac você só será capaz de acessar os arquivos no cartão de memória.

Se você só quer ver suas imagens na TV, há uma porta mini HDMI disponível e um cabo fornecido na caixa. Alternativamente, um microjack 2,5 milímetros oferece conectividade para mono RCA de áudio e vídeo composto, novamente com o cabo fornecido requisito.

Sentença

A Kodak PLAYSPORT não quebra qualquer fundamento específico novo. No entanto, em pouco menos de R$500,00 ela fornece bastante para o seu dinheiro, oferecendo 1080p e fotografar debaixo d'água. Panasonic HM-TA1 é atualmente o melhor negócio de todos, Touch Sony Bloggie tem algumas habilidades únicas, e Picsio JVC GC-FM2 oferece a maioria dos recursos nesta classe. Mas o PLAYSPORT seria perfeita para a captura de atividades na praia ou rio, a um preço muito acessível, tornando-se assim vale a pena considerar se as suas necessidades ao ar livre são mais orientados.